HAPPY 2013 !!!


Venho deixar grandes e fortes abraços aos meus amigos pilotos, parceiros do slotcar, amigos da internet entre muitas pessoas que me fizeram passar por momentos felizes e até desestressantes em certas situações do meu ano de 2012.

Que Deus lhes abençoe e que lhes de saúde para que possamos continuar a história bonita que fizemos acontecer em 2012 !!!!


O cara que me ajudou no início. António Balse

Sem palavras para você José da Mota Marques

Parceiraço Mateo 

Meu amigão Angel 
Esse é Fodástico !!!!

Alex Rubio e equipe TRP

Meu mais novo amigão Manfred !!!

Graaannndddeeeesss César e Armando !!!
"Gentes finíssimas" como poucos !!!
Amigo Sigrid !!!!

MESTRE !!!!! (em letras maíusculas)
Abraço....que vem do fundo do coração !!!!

Sensacional pessoa !!!!
Gente boa é pouco pra descrever meu novo amigo
e "pintor" dos meus carros....

FODÁSTICA !!!!!
O acontecimento do ano !!!!!
Grande divulgador do nosso hobby !!!!
Gente boa pacas !!!!
A primeira corrida na nova casa !!!!
Alegria e Descontração é a nossa marca !!!!
Um "carinho especial" pelo Italiano !!!!
A recíproca eu sei que é verdadeira !!!!
Tudo "Piloto Gente Fina" !!!!
Mais "Pilotos Gente Fina" !!!!!
O do meio então......"finíssimo"
(até pode não parecer)
Todo Sábado é muito alegre !!!!!
Norba (de branco)....
....o grande parceiro da corrida longa !!!
O Momento do Ano !!!!
A voz da sabedoria (Armando)......
..dando dicas de pilotagem ao novato Rubens !!
Momento Fodão !!!! (1)
Momento Fodão !!!! (2)
Momento Fodão !!!! (3)

Valewww Putêncio !!!!!

 


Belos Grids !!!!
Não esqueci de você não
 meu IRMÃO !!!!  
APAREÇA !!!!










PROJETO PARA 2013
 "BRASIL X ARGENTINA" 




Comentários

  1. Todo este material ya esta en AUTOSHOWSLOT.
    Feliz año nuevo

    Por fin llega el sábado. Hoy 29/12/2012 les invitamos a conocer lo ùltimo del slot mundial .
    Hola amigos de AUTOSHOWSLOT nuestra edición de hoy se presenta con cuenta con 20 actualizaciones en su información. Fotos, proyectos, carreras, comentarios sobre el 2013 y lo más destacado en informaciones del slot mundial son sólo algunos de los temas que consideramos de tu interés.

    Ingresá ya mismo a http://www.autoshowslot.blogspot.com
    Para enviar noticias : http://www.rhvega2003@yahoo.com.ar

    ResponderExcluir

Postar um comentário