1:28 SERIES BRASIL - 4ª ETAPA - COMO FOI !!!!

  Ontem foi realizada a 4ª Etapa do 1:28 Series Brasil. A corrida foi da categoria MEGANE e posso dizer que foi a corrida que teve seu final mais apertado na história dessa categoria. Vc saberá mais abaixo.

A programação para a 4ª Etapa era de corrida em duplas, assim como foi na corrida inicial com a categoria GT. Porém com alguns pilotos trabalhando até mais tarde, outros viajando e pasmém...até piloto com medo de um novo fumo, a programação foi alterada, com o consentimento dos Stewarts para corrida simples - cada um por si.

A corrida foi extremamente disputada por 4 pilotos até o terceiro quarto da mesma, onde GUSTAVO GUSLOT  começou a destacar juntamente com JEFERSON SANTINHA, que estreava acelarador novo com pintura by LINE-O e o qual assumiu a ponta nessa altura da corrida. LUIS LANTEJOLA E NORBA BILBO tiveram um início de prova muito bom, com LUIZ LANTEJOLA se destacando com seu MEGANE, o famoso MEGANE MARLBORO #5 que era de FYODA FAÇANHA, porém com um motor meio que suspeito, digamos Barriga-Verde !!!!

JEFERSON SANTINHA assumiu a ponta e a levou em suas mãos até a bandeirada final, mas no podemos dizer que "a corrida só acaba, depois da bandeirada e dos carros pararem !!!" e assim, exatamente nas paradas dos carros GUSTAVO GUSLOT ultrapassou JEFERSON  por centímetros e foi para o lugar mais alto do podium. Modesto e humilde como lhe é peculiar, GUSLOT já havia declarado horas antes da corrida que chegaria ao podium, mas certamente não passou pela sua cabeça que fosse dessa maneira.




NORBA  não conseguiu segurar o canhão de LUIZ que acabou ficando em 3º lugar na corrida.

Já JOEL, O PRESIDENTE fez uma corrida muito ruim, com algumas quedas, mas seu carro também não colaborou, pois seus pneus não estavam em boas condições e a carroceria, ao ver de GUSLOT, estava muito presa ao chassi, impossibilitando assim o basculamento da mesma sobre o chassi, o que certamente tornaria a tocada mais fácil e redonda de JOEL. #FICAADICAPRESIDENTE.

No final do pelotão ficou EDU TCHUPA, que também estava andando com um acelerador novo, da marca DI LORENZETTI, também com problemas no chassi de seu belo MEGANE não fez uma boa prova, também com algumas quedas.

Encapou os cabos com mangueira de chuveiro !!!

Enfim, foi uma corrida e tanto. Muito disputada do início ao fim...até os carros pararem !!!!

Parabéns a todos que participaram !!!

Faço aqui também menção de agradecimento ao SIMÃO SIMÕES que foi o diretor da corrida, realizando com seriedade e muito êxito esse trabalho.

Abaixo seguem fotos e classificação.

ASSIM TERMINOU A CORRIDA (RED BULL X CASTROL)




PRESIDENTE JOEL TENTANDO ENTENDER
 SEU PÉSSIMO RESULTADO !!!

PODIUM - EM DETALHE O ACELERADOR DE JEFERSON



ORGANIZAÇÃO


APOIO





Comentários